sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CAMPEÃO SOLIDÁRIO 2016

Fala galera que canta e vibra!!!

Sim, estamos em 2017, mas a campanha/promessa era para o título brasileiro do ano passado e que só conseguimos concretizá-la agora.


Para quem não conhece a campanha, em 2014 fiz uma promessa de doação de alimentos caso o Verdão não fosse rebaixado. PALMEIRAS salvo, doação feita... Missão cumprida!

Em 2015, com a melhora da qualidade técnica do time e com a classificação as fases finais da Copa do Brasil a promessa foi de doação caso viesse o título. PALMEIRAS Campeão, nova doação e... missão cumprida novamente! Agora com a colaboração dos amigos do grupo do whatsapp de Assis “Armada Palestrina”.

Já em 2016, novamente como protagonistas e com o time virando o primeiro turno na liderança, outra vez lancei a campanha caso o título brasileiro viesse e aí?! Bingo! Enea campeão e missão mais que cumprida! Dessa vez houve colaboração da galera do grupo do whatsapp de Presidente Prudente “Palmeiras PP” e novamente da galera da “Armada Palestrina” de Assis.

Em Prudente a doação foi feita no final do ano passado ao “Lar Santa Filomena”, que é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com o objetivo de abrigar crianças e adolescentes de forma provisória e excepcional de ambos os sexos, em situação de risco social e pessoal.

Galera do whats “Palmeiras PP”: Barbara, Pedro, eu, Luciano, Filipe, Guilherme Moreno e Guilherme Piva.

Em Assis, por conta do calendário, só conseguimos realizar a doação das caixas de leite agora no início do ano e foi feita novamente à "Sociedade São Vicente de Paulo Lar dos Velhos de Assis".  

Galera do whats “Armada Palestrina”: Neri, Dilsão, Danilo, Carlão, Bob e eu, com os idosos do asilo.

Como costumo dizer, a doação deveria ser feita de forma espontânea sem nenhum pretexto futebolístico, pois existem muitas pessoas que necessitam não só do alimento e sim de carinho, atenção, afeto ou uma simples visita. Porém, a paixão pelo PALMEIRAS só fez com que uníssemos a torcida com o sentimento de partilha, fazendo assim com que a campanha fosse concretizada novamente e com a esperança de crescimento a cada ano.

A de 2017 já está lançada, afinal serão vários títulos em jogo e nós, é claro, estaremos na torcida pelo clube e pela boa ação do ano.

Aos amigos de Assis e Prudente que contribuiram, muito obrigado! Que Deus abençoe a cada um de vocês!


Avanti PALMEIRAS!!!

Du Lima